Não perca nenhuma novidade, cadastre-se em nosso blog !
Assinar agora
Não perca nenhuma novidade, cadastre-se em nosso blog !
Assinar agora

É fácil achar que celebridades possuem tudo, mas por trás das portas fechadas dessas mansões, muitas das pessoas mais famosas do mundo estão escondendo batalhas contínuas com depressão grave. Em outras palavras, há muitos famosos que sofrem de depressão.

Como se constata, um estilo de vida de dinheiro e fama não protege automaticamente a pessoa da doença mental e, em alguns casos, exacerba até mesmo os sentimentos de tristeza, solidão e ansiedade contribuem para a depressão. Os famosos que sofrem de depressão são a prova de que nem mesmo a fama e a riqueza não deixa ninguém imune a doença.

Listaremos ao longo desse artigo uma série de famosos que sofrem de depressão, para você compreender que não está sozinho nessa luta. Ao final, indicaremos alguns suplementos que podem te ajudar a lidar melhor com esse mal.

Jim Carrey

O famoso ator comediante Jim Carrey é um dos mais influentes e importantes de todo o mundo. Sempre muito brincalhão e alegre,ele simplesmente chocou as pessoas ao revelar em algumas entrevistas que lida com a depressão há muitos anos.

famosos que sofrem de depressão jim carrey

Em um dado momento, após 2 casamentos falidos, seu psiquiatra lhe prescreveu o consumo de Prozac. Apesar de admitir que o remédio ajudou, ele também afirma que não poderia se apoiar na droga e que algum medicamento natural ou suplemento seria mais indicado para uso contínuo.

Ellen DeGeneres

A atriz e apresentadora de TV Ellen DeGeneres, após ter revelado em 1998 que é lésbica, foi cortada da sitcom na qual participava.

Ela revelou em entrevista que sofreu toda sorte de ataques com essa saída e a respectiva saída do armário, perdendo emprego, dinheiro e sendo maltratada em diversos lugares. Tudo isso a fez cair em depressão.

Cara Delavigne

Cara Delavigne pode te confirmar que fama e dinheiro definitivamente não traz felicidade e saúde mental. A atriz londrina, quando tinha 15 anos de idade, se tornou uma modelo bem reconhecida e famosa, sofria com uma onda fortíssima de depressão, ansiedade e auto depreciação.

Eminem

O rapper norte-americano já detalhou uma vez, em suas memórias, toda a sua batalha contra a depressão há mais de 10 anos.

famosos que sofrem de depressão eminem

Tendo crescido em condições de vida bem difíceis, teve como motivação a mais para o desenvolvimento da doença a morte de um amigo próximo e um casamento conturbado com sua ex-mulher.

Selton Mello

O querido ator brasileiro contou uma vez em uma entrevista que sofreu uma crise de depressão bastante forte em 2008.

Quais suplementos tomar para evitar e lidar com a depressão?

Se há famosos que sofrem de depressão, mesmo com condições boas de vida, as pessoas comuns também estão vulneráveis a isso. Além de terapias e hábitos saudáveis, há alguns suplementos que podem ser tomados para se enfrentar esse mal. São eles:

  • Resveratrol

O Resveratrol é um suplemento cujo princípio ativo é obtido a partir do vinho tinto. Sua poderosa ação anti inflamatória e sua proteção fenomenal contra o estresse ajudam no alívio da depressão.

  • Gaba

A Gaba é um suplemento que vem na forma de saborosos comprimidos mastigáveis no sabor laranja. A Gaba promove o relaxamento do indivíduo, bem como o alívio da tensão nervosa, acalmando os sentimentos negativos oriundos da depressão.

  • 5HTP

O 5HTP é um suplemento totalmente natural, que age em uma das causas da depressão: os baixos níveis de serotonina. Independente da depressão ter surgido na infância ou terceira idade, ele pode ser tomada por qualquer um. O 5HTP eleva os níveis de serotonina, causando bem-estar e contentamento.

Descobrindo famosos que sofrem de depressão

Após descobrir quais famosos que sofrem de depressão, você precisa fazer algo para evitar que o mesmo ocorra com você. Mais do que tratar, prevenir a doença é essencial. Com o consumo de 5HTP, Resveratrol e Gaba, você pode fazer ambas as coisas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here